I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 10 de julho de 2015

SUSPEITO DE TENTAR MATAR DELEGADO DA PARAÍBA É PRESO, NO RN

Crime aconteceu em Uiraúna, no dia 13 de junho/ Reprodução/ Uiraúna.net // Polícia Civil

Foi preso na manhã desta sexta-feira (10) o homem suspeito de tentar matar o delegado Leonardo Machado da Costa Souza, de 37 anos, no dia 13 de junho, em Uiraúna (Sertão do estado, a 477 km de João Pessoa). Ivamar de Paiva Barreto estava escondido em uma casa na Praia de Muriu, na cidade de Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte.

De acordo com o delegado geral da Polícia Civil na Paraíba, João Alves, a polícia chegou até o suspeito após investigações feitas por policiais civis da Paraíba e do Rio Grande do Norte. A prisão foi realizada por volta das 5h, em ação conjunta de profissionais dos dois estados. Cerca de 50 policiais participaram da operação.

“Víamos investigando o suspeito desde o dia do crime e conseguimos descobrir o paradeiro dele. Informamos à polícia do Rio Grande do Norte e agimos conjuntamente no cumprimento do mandado de prisão. O suspeito estava em uma casa de praia, que segundo dados levantados nas investigações, é propriedade de um familiar”, explicou João Alves.

Ainda segundo o delegado geral, no momento da prisão, Ivamar de Paiva Barreto estava sozinho e com ele foi apreendida uma espingarda calibre 12. A arma do crime ainda não foi encontrada.

O suspeito de tentar matar o delegado Leonardo Machado foi levado para uma delegacia no Rio Grande do Norte, onde até as 7h15 estava sendo ouvido pelo delegado André Rabelo, da 3ª Superintendência de Polícia Civil da Paraíba, que compreende todos os municípios do Sertão. Após o depoimento, ele deve ser conduzido a uma penitenciária na Paraíba. Ainda não há previsão de horário para a transferência.

AUTOR: PORTAL CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics