I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 8 de julho de 2015

SUSPEITO DE MATAR O RADIALISTA PATRÍCIO OLIVEIRA É ASSASSINADO A TIROS, EM BREJO SANTO (CE)

Nego Wilton já tinha sido preso para responder pelo tráfico de drogas (Foto: Agência Miséria)

Quase três meses depois um novo homicídio foi registrado em Brejo Santo se constituindo no nono deste ano naquele município. Por volta das 19h30, de terça-feira o jovem Francisco Wilton de Moura, de 29 anos, apelidado por Nego Wilton, que residia na Rua João Lucena no centro da cidade, foi assassinado a tiros. 

O crime aconteceu nas imediações da chamada Pracinha da Coca Cola, no bairro Alto da Bela Vista, e foi praticado por dois homens que trafegavam em uma motocicleta.

Ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas e uma de suas prisões aconteceu no dia 16 de abril de 2010 na Rua do Iboque com cinco papelotes de maconha e mais uma trouxa pesando 20 gramas da “erva”. 

Além disso, “Nego Wilton” era suspeito de envolvimento no assassinato do radialista Patrício Oliveira ocorrido no dia 30 de março. O mesmo teria indicado o profissional da comunicação para o homem supostamente contratado a fim de praticar o crime de pistolagem.

De acordo com as investigações, este seria Manoel Mendes de Oliveira, de 28 anos, que terminou preso em meados de maio na periferia de Goiânia (GO) e jamais foi recambiado para Brejo Santo. Naquele estado, Manoel já responde por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e tinha contra si o Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Brejo Santo para ser ouvido sobre o assassinato do radialista que trabalhava na Rádio Sul Cearense. Ao ser preso, ele negou envolvimento no crime.

O último homicídio registrado em Brejo Santo tinha sido no dia 11 de abril quando Cristiano Santos Tavares, de 26 anos, que residia na Rua Coronel Basílio, 214 no bairro São Francisco, foi morto por um homem que trafegava numa moto em frente ao Clube AABB na Avenida João Inácio de Lucena no centro da cidade. Segundo a polícia, ele era suspeito da prática de vários crimes desde a adolescência, incluindo homicídios.

AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics