I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 21 de julho de 2015

SUSPEITO DE ABUSAR DE CRIANÇAS NA SAÍDA DE ESCOLA SE APRESENTA A POLÍCIA, EM CAUCAIA (CE)

Um homem foi preso suspeito de abusar sexualmente de três crianças no distrito de Capuan, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Duas das vítimas reconheceram Daniel Araújo, de 35 anos, que se apresentou à Delegacia de Combate à Exploração Sexual da Criança e do Adolescente (Dececa) na última sexta-feira, 17.
“Essa terceira, que não reconheceu o acusado, era a vítima que mais estava abalada pela situação, a que mais tinha sofrido”, disse a delegada Ivana Timbó, titular da Dececa.

Segundo ela, o suspeito rondava escolas do distrito em uma moto e exigia que as vítimas subissem no veículo. Logo após, seguia para umterreno abandonado onde abusava sexualmente das crianças do sexo feminino. As meninas têm 9, 10 e 11 anos.

A Polícia tinha conhecimento dos casos, que ocorreram no intervalo de 30 dias entre maio e junho deste ano. A imagem do acusado chegou a circular pelo WhatsApp, o que, segundo a delegada, teria forçado o suspeito a se esconder em outro município, que não foi divulgado ao O POVO Online pela titular da Dececa. Daniel Araújo trabalhava como vigilante e tem passagem pela Polícia por porte ilegal de arma.
AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics