I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 10 de julho de 2015

SERRA DA IBIAPABA NO CEARÁ, TERÁ UNIVERSIDADE

Aconteceu na última sexta-feira, dia 03, em São Benedito a audiência pública para debater a implantação da Universidade Federal da Ibiapaba (UFI).

Será realizado um estudo de viabilidade técnica, pelo CETREDE, nas noves cidades da Serra da Ibiapaba, para constatar qual o melhor local para a implantação da Universidade. O prazo dado para que esse estudo fique pronto é de três meses.

Para o Deputado Bruno Pedrosa essa é uma grande conquista para a população da Serra da Ibiapaba e do Estado. "O que podemos dizer hoje é que o sonho da Universidade está sendo realizado. Me sinto parte dessa obra por ser filho da região e por estar contribuído como parlamentar para que seja colocado em prática tudo o que foi debatido aqui", disse.

Participaram da audiência os Deputados Estaduais Bruno Pedrosa (PSC), Moisés Bráz (PT) e Augusta Brito (PC do B), o Deputado Federal Odorico Monteiro, os prefeitos da região da Ibiapaba, Gadyel Gonçalves (São Benedito), Regivaldo Cavalcante (Guaraciaba do Norte), Antônio Onofre ( Croatá), Sérgio Rufino (Ipu), Zezinho (Ubajara), Marta Vanderlei (Ibiapina).

Também estiveram presente Inácio Arruda, Secretário de Ciência e Tecnologia do Estado do Ceará; Professor Melo, Presidente do CETREDE; professor Roberto Cláudio, Coordenador da implantação da universidade Federal da Ibiapaba no CETREDE, Glauber Rocha, Presidente do CONDERI.
Foto de Bruno Pedrosa.
Foto de Bruno Pedrosa.
FOTOS BRUNO PEDROSA

AUTOR: BLOG DO JÚNIOR XIMENES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics