I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 12 de julho de 2015

ROUBO, TIROTEIO E MORTE NAS RUAS DE FORTALEZA (CE)

Depois de roubar uma caminhonete importada, três bandidos trocaram tiros com a Polícia, fugiram em meio a uma perseguição e acabaram provocando um acidente que deixou uma pessoa morta.

O caso ocorreu no começo da tarde desta quinta-feira (9) no bairro Autran Nunes, na zona Oeste de Fortaleza. Um adolescente de apenas 13 anos de idade, que comandou a ação criminosa, acabou apreendido. Os comparsas dele fugiram.

A perseguição aos ladrões ocorreu depois que eles tomaram de assalto uma caminhonete Hilux em Parangaba e fugiram em direção ao bairro Autran Nunes. A Polícia foi avisada do caso e uma patrulha da Força Tática de Apoio (FTA) se deparou com os assaltantes em fuga na caminhonete, dando início a uma perseguição pelas ruas daquele bairro.

Trafegando em alta velocidade, os assaltantes dispararam tiros contra os policiais militares e provocaram um grave acidente no cruzamento das ruas Macapá e Conselheiro Araújo Lima. 

Eles avançaram a via preferencial e colidiram a Hilux roubada contra uma Kombi, três motocicletas e um Celta. Este último veículo foi arrastado por cerca de 40 metros depois de uma batida violenta que causou a morte do cidadão que estava na direção. Tratava-se do jovem identificado como Jeanvier Feliciano de Lima, 24 anos.

Resgate do corpo
Enquanto o corpo do motorista do Celta ficava preso nas ferragens do automóvel, dois dos assaltantes conseguiram sair dos destroços da Hilux e fugiram. Na direção da caminhonete roubada foi apreendido um adolescente de 13 anos. Com ele, a Polícia encontrou um revólver usado no assalto ao dono da Hilux e na troca de tiros com os policiais da FTA.

Uma guarnição do Núcleo de Busca e Salvamento (NBS) do Corpo de Bombeiros teve que ser acionada para o local do acidente com o objetivo de resgatar o corpo do motorista do Celta.

AUTOR: Blog do Fernando Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics