I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 21 de julho de 2015

ROUBO A PESSOA NO CENTRO DE TIANGUÁ (CE)

Ontem, 20/07, por volta de 11h, na Rua Capitão Joaquim Lourenço s/nº próximo ao Banco Bradesco no Bairro Centro da Cidade de Tianguá, foi vítima de roubo a pessoa o Senhor José Lopes Martins proprietário da Padaria Ideal, residente no Bairro Centro da Cidade de Tianguá.

Os suspeitos foram um casal desconhecido que estavam numa moto Titan de cor de cor vermelha de placas HWF 3230 inscrição da Cidade de Ocara-Ceará, (Restrição de Roubo).

O fato é que a vítima proprietário da Padaria Ideal estava em seu veículo particular com seu motorista, saiu do seu estabelecimento comercial levando um pequeno malote contendo uma quantia em dinheiro não informada, ao sair do seu carro próximo ao Banco Bradesco foi abordado por um casal numa moto de características acima citadas, que o suspeito do sexo masculino sacou e apontou uma arma para a vítima, fez ameaças, tomou o malote, efetuou um disparo no solo e se evadiram rumo ignorado.

Os PMs do Moto patrulhamento c/ Cabo PM Sandoval, Soldado PM Barroso, Soldado PM Rocha, Soldado PM Sandoval Filho; Policial Civil Luciano da Delegacia Regional de Tianguá; FTA c/ Cabo PM Leonildo, Soldado PM Rocha, Soldado PM Flavione; Subtenente PM Castro, Soldado PM Reis e Soldado PM Veras na RD 2771 fizeram diligências conseguindo localizar a moto abandonada pelos suspeitos próximo a Rodovia BR-222 no Bairro do Cruzeiro em Tianguá.

Segundo informações de populares o casal adentrou num veículo táxi de cor branco tipo Classic, sendo anotadas apenas as duas letras da placa (YW) e números 3230. 

As informações estão sendo investigadas pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá juntamente com o DETRAN local.

COLABOROU: CABO PM - CAVALCANTE – COPOM
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics