I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 29 de julho de 2015

QUADRILHA DE PERNAMBUCO VEIO A FORTALEZA (CE), PARA ROUBAR CELULARES

Celulares foram encontrados no quarto do casal, que se hospedava em uma pousada na Praia do Futuro/FOTO: DIVULGAÇÃO 15° DP

A Polícia Civil conseguiu apreender cerca de 30 celulares roubados, além de prender um pernambucano no Fortal 2015, acusado de integrar uma quadrilha que vai aos eventos com grande aglomeração de pessoas somente para praticar os furtos. Os aparelhos foram encontrados em uma pousada na Praia do Futuro, em Fortaleza, junto com documentos e abadás de um bloco.

Segundo o delegado Hélio Marcos, titular do 15° Distrito Policial, várias pessoas registraram boletins de ocorrência sobre furtos de celulares, durante os quatro dias de Fortal. No domingo, 26, Márcio Silva Xavier, 25 anos, natural de Recife, foi preso em flagrante com um aparelho roubado, no próprio evento.

Depois de uma das vítimas acionar o localizador do celular que foi furtado na festa, os policiais do 15° DP, com apoio do 9° DP e Deprotur, chegaram até uma pousada na Praia do Futuro, onde estava hospedado um casal. “No quarto deles, encontramos vários smartphones, Iphones, LG e Samsung, a maioria de alto valor. O documento de identidade do Marcos estava dentro do carro do casal, um Corolla preto que também apreendemos”, explicou o delegado Hélio.

A investigação aponta que o homem e a mulher, que também são de Recife, chefiam a quadrilha especializada em furtos de celulares em grandes eventos, sejam carnavalescos ou religiosos. “Eles viajam só para esses eventos grandes, como Carnabral, Nova Jerusalém. Ficam na festa se beijando, agindo como um casal normal, e pegando os celulares. Do bloco, repassavam os aparelhos para o Marcos, que ficava fora guardando os furtos”, completou Hélio.

O casal conseguiu fugir do local, mas a Polícia Civil realiza buscas na região para tentar prendê-los e investiga a participação de outras pessoas. Ambos foram identificados em perfis no Facebook, e o Corolla preto teria sido utilizado para a viagem de Recife até Fortaleza. “O Márcio inicialmente negou, mas depois admitiu os furtos. Eles vieram de carro para o Ceará e passavam despercebidos dentro do bloco. As vítimas já estão vindo resgatar os celulares”, frisou o delegado.

Serviço
15° DP, na avenida central oeste, nº 01 - Cidade 2000.
Telefone: (85) 3101-1137

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics