I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 28 de julho de 2015

PREFEITURAS FAZEM PARALISAÇÃO CONTRA CORTES E REPASSES DA UNIÃO

Prefeituras de todo o País organizam para esta sexta-feira, 31, paralisação em protesto contra cortes e atrasos de repasses federais para os municípios. Para articular a mobilização no Ceará, a Associação de Prefeitos do Ceará (Aprece) convocou assembléia geral para as 9h desta terça-feira, 28.

Segundo a Aprece, as Prefeituras do Ceará devem fechar as portas por toda a sexta. Não haverá expediente interno e somente a emergência hospitalar continuará funcionando normalmente. A meta é chamar a atenção de parlamentares, governo federal e estadual, imprensa e população sobre as dificuldades enfrentadas por gestores municipais.

Articulação política

A ideia do evento desta terça é acertar detalhes e fazer uma convocação para que todos os gestores cearenses participem do movimento. Deve ser também assinada um manifesto – intitulado “Carta em Defesa dos Municípios Cearenses” –, que será entregue ao governador Camilo Santana (PT).

A carta será apresentada também à Confederação Nacional dos Municípios (CNM). Nos últimos anos, prefeitos de todo o Estado têm reclamado de sucessivos cortes nos repasses federais, principalmente do Fundo de Participação dos Municípios (FPM).

"Para denunciar a atual situação de crise financeira das administrações municipais devido à seca e políticas nacionais e estaduais que impactam sobre a economia municipal, as prefeituras do Ceará fecharão as portas no dia 31 de julho", diz nota da Aprece.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics