I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 15 de julho de 2015

POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE MATAR GAROTA EM MOTEL E IRMÃ APONTA CÚMPLICE, NA PARAÍBA

Suspeito teria atirado após namorada negar sexo/ Reprodução/ Google Street View

Foi preso no final da tarde desta terça-feira (14) o principal suspeito de assassinar uma menor de idade em um motel na cidade de Campina Grande, no último domingo (12). A informação foi confirmada pelo delegado Francisco de Assis, da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa. Segundo ele, também nesta terça, a irmã da vítima, que presenciou o crime, mudou a versão do depoimento inicial e apontou o outro homem presente na ocorrência como cúmplice.

“A irmã da vítima foi ouvida novamente e disse que tinha feito sob ameaça de morte o depoimento anterior”, contou o delegado. Em um primeiro momento, segundo Francisco de Assis, a garota teria dito que o outro homem presente no momento do crime não teria participação. Desta vez, ela indicou que o segundo homem, que estaria acompanhado de uma mulher, também fez ameaças. Ele já havia prestado depoimento e liberado, quando a Polícia Civil se baseou no primeiro relato que o inocentava. A polícia ainda estudaria uma nova convocação dele para depor.

O suspeito de ter atirado na menor foi detido no distrito de São José da Mata, onde residia, segundo a polícia. O crime teria sido cometido após a vítima negar relação sexual. Ele foi direcionado ao cárcere da Central de Polícia de Campina Grande e seguiria para o Presídio Padrão nesta quarta-feira (15). Ele aguardaria julgamento na unidade prisional.

“Ao ser preso, o suspeito disse q não namorava com a jovem assassinada e que tinha acabado de conhecê-la”, revelou o delegado, que explicou que a irmã da vítima teria sido chamada para um ‘passeio’ pelo grupo, mas que, no motel, não teria participado dos atos sexuais com os dois casais.

AUTOR: PORTAL CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics