I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 14 de julho de 2015

POLÍCIA INVESTIGA MORTE MISTERIOSA DE MÚSICO DA BANDA DE FORRÓ 'CAVALO DE PAU', NO CEARÁ

Adriano de Sousa Silva tinha apenas 29 anos, mas uma carreira marcante em bandas de forró (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)

Acidente ou suicídio? Com estas duas hipóteses a Polícia Civil do Ceará começa, nesta segunda-feira (13), a investigar a misteriosa morte de um artista na Grande Fortaleza. A vítima foi identificada como sendo o músico Adriano de Sousa Silva, 29 anos, baterista da banda de forró “Cavalo de Pau”.

O desastre ou suicídio ocorreu na BR-116, no Município de Horizonte, na RMF. Segundo as primeiras investigações da Polícia, “Adriano Batera”, como era mais conhecido, guiava seu veículo, quando este se chocou, em alta velocidade, contra um poste da rede de iluminação pública, na altura do quilômetro 37 da Rodovia Santos Dumont, a BR-116, no Município de Horizonte, Região Metropolitana de Fortaleza.

Adriano teve morte instantânea em conseqüência do forte impacto do automóvel no poste. O carro ficou completamente destruído o guiador acabou preso nas ferragens.
O carro do artista se chocou violentamente contra um poste no Km 37 da BR-116, em Horizonte (Foto: Reprodução/Blog do Fernando Ribeiro)

Suicídio?

As suspeitas de suicídio foram levantadas pela Polícia a partir do momento em que os peritos que atenderam à ocorrência encontraram no bolso da camisa que Adriano vestia um bilhete com um número de telefone e o nome de uma mulher. No manuscrito, o músico pedia para que, quem o encontrasse avisasse a mulher sobre o acidente.

Ainda de acordo com as primeiras informações, a tese de que Adriano teria decidido dar fim à própria vida foi reforçada quando os investigadores descobriram que em seu perfil pessoal na rede social Facebook, o artista postou a seguinte mensagem: “Adeus amigos, essa (postagem) é para vocês se lembrarem de mim”.

Carreira

Adriano começou sua carreira fazendo parte da banda do cantor cearense “Luizinho de Irauçuba”. Em seguida, se transferiu para a banda “Brasas do Forró”. Depois disso, ingressou no grupo SomZoom e tocou também na banda “Forró Mel com Terra”. Ultimamente, era integrante da “Cavalo de Pau”, que, recentemente, ganhou destaque com a entrada da cantora Kátia Cilene.

AUTOR: Blog do Fernando Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics