I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 9 de julho de 2015

POLÍCIA CAPTURA TRIO ACUSADO DE ROUBO À LOJA EM SHOPPING, EM FORTALEZA (CE)

DIVULGAÇÃO / SSPDS

A Polícia Civil capturou três suspeitos de um assalto a uma loja de eletroeletrônicos em um shopping no bairro São Gerardo, ocorrido na manhã da última segunda-feira, 6. De acordo com a Polícia, o grupo já era investigado por envolvimento em um assalto a uma casa lotérica de Maracanaú, em junho.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) divulgou, por meio de nota, o nome dos três suspeitos capturados: Riney dos Santos, de 30 anos e que já responde por cinco crimes de roubo; George Roberto Aquino De Sousa, de 34 e que já responde por desacato e uso de drogas; e Paulo Roberto Teixeira do Nascimento, de 22 anos e sem antecedentes criminais.

Com o trio, a Polícia ainda apreendeu três revólveres, sendo dois calibres 38 e um calibre 32, 13 munições e três celulares, além de uma motocicleta e uniformes dos Correios e de uma empresa de telefonia, que teriam sido usados na ação criminosa.

De acordo com a nota da SSPDS, cinco homens participaram da ação. Três entraram no shopping, enquanto outros dois deram apoio. Imagens de câmeras da loja e do shopping ajudaram na identificação dos criminosos. Agora, as investigações seguem com o objetivo de prender os outros envolvidos e recuperar o material roubado.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics