I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 16 de julho de 2015

PM PRENDE GAROTAS ADOLESCENTES QUE COMANDAVAM ASSALTOS, EM FORTALEZA (CE)

As duas adolescentes estavam armadas e agiam em uma motocicleta

Armadas e violentas. Este era o perfil de duas adolescentes que comandavam um grupo de assaltantes com atuação em, pelo menos, dois bairros da zona Sul de Fortaleza. As duas, de 14 e 15 anos, acabaram apreendidas pela Polícia Militar depois de mais uma rodada de assaltos em pontos de ônibus.

A apreensão das duas adolescentes infratoras aconteceu no bairro Parque Santa Rosa. Uma patrulha (RP-6371) pertencente à 1ª Companhia do 16º BPM (Conjunto Esperança) foi acionada pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) a tentar localizar as assaltantes que estariam fazendo “arrastões” pontos de ônibus naquele bairro.

Não demorou muito, e os PMs localizaram as acusadas. Elas foram abordadas e, rapidamente, os policiais encontraram um revólver de calibre 38, além da motocicleta que era usada como meio de fuga da dupla. Dois jovens, que seriam comparsas das adolescentes, conseguiram fugir do cerco policial.

As garotas foram encaminhadas à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde vão responder pelos atos infracionais (crimes) de roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Segundo a Polícia, as duas menores são suspeitas, ainda, de terem praticados assaltos também contra usuários do sistema de transporte coletivo que utilizam o Terminal do Siqueira para embarque e desembarque.

Adolescente morto

Na manhã desta quarta-feira, a Polícia foi acionada para uma ocorrência de achado de cadáver na BR-020, altura do quilômetro 391, na localidade Mocó, em Caraussanga, Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O corpo de um adolescente foi encontrado em meio a um matagal. Apresentava sinais de violência, como vários tiros.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Perícia Forense do Ceará (Pefoce) estão ainda no local realizando as primeiras investigações. Até o momento, o menor assassinado não foi identificado.

AUTOR: blogdofernandoribeiro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics