I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 16 de julho de 2015

PISTOLEIROS MATAM HOMEM E DEIXAM 2 FERIDOS, EM MORADA NOVA (CE)

João Ferreira morreu na hora e Jane Kelly Cavalcante está em estado grave

Mais crime com características de pistolagem ocorreu na noite de terça-feira (14) na cidade de Morada Nova (163 Km de Fortaleza). Três pessoas foram baleadas por desconhecidos que ocupavam uma motocicleta. Uma delas acabou morrendo no local e outras duas ficaram feridas, uma em estado considerado grave.

O crime ocorreu por volta de 21 horas, na Rua Raimundo Viana, no bairro Alto Tiradentes. O motorista João Ferreira da Silva, 47 anos, casado, estava na porta de sua residência conversando com um casal, quando foi surpreendido pelos pistoleiros.

Os bandidos começaram a atirar de pistola e balearam, além de João, a jovem Jane Kelly Cavalcante, 18 anos; e José Breno Lima Dutra, 19. Com vários tiros, João teve morte imediata. Breno sofreu um tiro na perna, enquanto Jane, baleada no tórax e no abdome, foi socorrida para o hospital municipal e, logo em seguida, transferida às pressas para Fortaleza. Ela foi trazida para a Capital numa ambulância do Samu e se encontra no Instituto Doutor José Frota.

A Polícia Civil começou a investigar o caso ainda na noite de ontem, mas não conseguiu identificar nem localizar os assassinos. Sabe-se apenas que eles estavam em uma moto modelo Fan, de cor preta. A Polícia suspeita de que o principal objetivo dos atiradores era matar o jovem Breno Lima Dutra, que, segundo as autoridades, tem envolvimento com crimes como roubos e furtos. As outras duas pessoas teriam sido baleadas numa tentativa de “queima de arquivo” por estarem ao lado de Breno e poderiam, posteriormente, identificar os assassinos.

Segundo

Este foi o segundo assassinato em Morada Nova no intervalo de somente três dias. Na madrugada do último sábado (12), um jovem de 23 anos, identificado como Francisco Erialdo Crisóstomo, foi morto no setor K do perímetro irrigado do Dnocs, às margens da rodovia estadual CE-371, na periferia da cidade.

Segundo apurou a Polícia, Erialdo, que tinha envolvimento com a prática de furtos, foi sumariamente executado com seis tiros de pistolas de calibre 9 milímetros. Tiros contra ele foram disparados na cabeça, nas costas e no tórax e braços, uma autêntica execução sumária.

AUTOR: Blog do Fernandes Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics