I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 27 de julho de 2015

PF INVESTIGA 51 ASSALTOS E FURTOS NOS CORREIOS DE 35 CIDADES DE MATO GROSSO

PF abriu 51 inquéritos para apurar roubos/ furtos em agência dos Correios em MT. (Foto: Reprodução/TVCA)

Mais de 50 assaltos e furtos praticados contra agências dos Correios, no primeiro semestre deste ano, são investigados pela Polícia Federal de Mato Grosso. Segundo a assessoria da PF, são 51 inquéritos abertos até o final de junho para apurar os crimes, ocorridos em 35 cidades mato-grossenses.

De acordo com a PF, a maioria dos casos se concentrou na Grande Cuiabá e cidades mais próximas a capital mato-grossense. Em algumas agências os crimes foram cometidos por diversas vezes, como em Cuiabá e Várzea Grande, na região metropolitana.

A Superintendência da PF em Cuiabá abriu 25 inquéritos nos seguintes municípios: Várzea Grande (5), Cuiabá (8), Santo Antônio de Leverger (1), Denise (2), Jangada (1), Poconé (1), Acorizal (1), Chapada dos Guimarães (2), Nortelândia (1), Nobres (1), São José do Rio Claro (1) e Diamantino (1).

Já na região Sudeste de Mato Grosso a Polícia Federal abriu oito inquéritos para apurar assaltos/furtos em Jaciara, Guiratinga, Alto Araguaia, Alto Taquari, Poxoréu, Juscimeira e São Pedro da Cipa.

Também são investigados outros 18 assaltos/furtos contra agências em Ribeirão Cascalheira, General Carneiro, Porto Alegre do Norte, Pontal do Araguaia, Nova Nazaré, Bom Jesus do Araguaia, Cáceres, São José dos Quatro Marcos, Indiavaí, Jauru, União do Sul, Apiacás, Paranaíta, Nova Ubiratã, Ipiranga do Norte e Colíder. Sobre os assaltos, a PF informou que apura os casos para tentar identificar e prender os assaltantes. 

Os Correios informaram que estão investindo na vigilância das agências em Mato Grosso.
Parede próxima à agência dos Correios de Acorizal apresenta marca de tiro disparado por assaltantes. (Foto: Sintect-MT)

Sindicato
Pelo Sindicato dos Trabalhadores dos Correios de Mato Grosso (Sintect-MT), são mais de 40 casos, apenas especificamente se tratando de assaltos, que foram registrados neste ano em Mato Grosso. O número não contabiliza casos de arrombamento ou furtos, apenas assaltos.

A última agência assaltada foi em Acorizal, cidade a 59 km de Cuiabá, na tarde de quinta-feira (23). Dois homens invadiram e assaltaram a agência, além de roubar toda a quantia do cofre do local, chegaram a disparar tiros contra um morador.

Atualmente funcionam 157 agências no estado. Pelos dados do sindicato, em todo o ano de 2014 foram 51 assaltos contra agências em Mato Grosso. Já em 2013 os casos chegaram a 58 roubos.

AUTOR: G1/MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics