I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 10 de julho de 2015

PAI E FILHO SÃO EXECUTADOS DENTRO DE CASA, EM CANINDÉ (CE)

Pai de 52 anos e filho de 21 foram mortos a tiros na zona rural de Canindé. Filho tentou fugir após testemunhar homicídio do pai e também foi baleado.

Pai e filho foram assassinados na tarde desta quinta-feira (9) em uma chacina na zona rural de Canindé, no interior do Ceará. De acordo com a Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta atiraram contra Francisco Ramos Assis, de 52 anos, e no filho que havia testemunhado o crime, Daniel Nascimento Assis, de 21 anos.

“O pai foi assassinado na calçada de casa. Os homens perguntaram pelo nome da vítima, ele confirmou e foi alvejado por vários tiros. O filho viu o crime e tentou fugir, mas foi perseguido dentro de caso e também foi assassinado”, diz o inspetor da Polícia Civil Delmiro Gomes.

Francisco Ramos morreu na hora. O filho chegou a receber atendimento médico na residência onde ocorreu o crime, mas não resistiu aos ferimentos. 

Os autores dos disparos fugiram; ninguém foi preso.
Os policiais investigam as causas que motivaram o crime e a localização dos criminosos. “Já há indício da autoria do crime com base no depoimento de testemunhas, mas ainda não identificamos a motivação do crime. As vítimas, aparentemente, não estavam envolvidas em crimes ou rixas, mas as investigações ainda vão ser aprofundadas”, diz o inspetor da polícia.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics