I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 1 de julho de 2015

PAI ACHADO MORTO COM FILHA TINHA SURTOS PSICÓTICOS, NO RS

Pai e filha foram encontrados mortos em casa no RS (Foto: Reprodução/Facebook)

A Polícia Civil começou a ouvir testemunhas sobre o caso do pai e da filha encontrados mortos em uma casa em Nova Tramandaí, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Segundo o delegado Paulo Perez, vizinhos e amigos relataram que o homem sofria de esquizofrenia e, em alguns momentos, tinha surtos psicóticos. A principal hipótese é que ele tenha matado a menina e depois cometido suicídio.

Rodrigo Rosa Araújo, 34 anos, morava na casa situada na Rua Alagoas com a filha, de 7 anos, e com o pai, avô da criança, que sustentava a família, mas morreu no último sábado (27) de morte natural. A mãe da garota está separada e vive em Santa Catarina. O delegado afirma que testemunhas também disseram que ela pretendia tentar a guarda da menina. Esse é mais um motivo que leva a polícia a acreditar que Rodrigo tenha cometido o crime.

"Aliado a isso [morte do avô], a mãe da menina passou a dizer que iria pleitear a guarda. Isso levou o rapaz a um estado de desespero", afirma Perez. "O local do crime não sugere que havia uma terceira pessoa. As chaves estavam com ele, e não havia sinais de que algo fora levado da casa".

A faca utilizada no crime foi encontrada próxima ao corpo do pai. A polícia afirma que as mortes ocorreram entre 15h e 16h30 de terça-feira (30). O corpo da menina foi encontrado dentro do quarto e apresentava marcas de ferimentos de faca no tórax e no rosto, pelo menos cinco. Já o pai foi achado morto na sala, também com ferimentos de objeto cortante, sendo mais de 10.

Paulo Perez terá 30 dias para concluir o inquérito. Apesar da principal hipótese ser homicídio seguido de suicídio, ele afirma que não descartará outra linha de investigação. A partir desta quarta-feira (1º), as testemunhas já ouvidas informalmente serão intimidas a prestar depoimento na delegacia.

Corpos de pai e filha estavam dentro de casa com marcas de golpes de faca (Foto: Reprodução/RBS TV)

AUTOR: G1/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics