I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 21 de julho de 2015

OPERAÇÃO PRENDE TRAFICANTES DE DROGAS SINTÉTICAS, EM FORTALEZA (CE)

Drogas apreendidas pela Polícia/DIVULGAÇÃO/POLÍCIA CIVIL

Nove pessoas foram presas por tráfico de drogas sintéticas, na última semana, em Fortaleza. As prisões são resultado da operação 'Rave Over', que combate o comércio de entorpecentes em festas raves no Estado.

De acordo com a delegada da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD), a Polícia prendeu os principais fornecedores de drogas em festas rave em Fortaleza e Região Metropolitana. “Desde o primeiro semestre deste ano, aprofundamos as investigações sobre drogas sintéticas que eram comercializadas no Estado. Passamos a investigar a rotina desses traficantes e, na última semana, realizamos as prisões”, comentou a titular da DCTD.

O grupo foi preso entre os dias 10 e 17 deste mês, nos bairros Barra do Ceará, Bela Vista, Conjunto Ceará, Jardim Iracema, Praia de Iracema e Praia do Futuro.

Foram capturados na operação 'Rave Over'José Alberto de Souza Júnior, 20; Francisco Leandro Sá da Silva, 25; Henrique Lima de Araújo, 26; José Arailes Feitosa Júnior, 28; Gabriel Ribeiro Macedo, 22; o pernambucano Jon Anderson de Lima Santana, 42; Igor Barros de Castro, 24; José Luiz Rodrigues Marques, 23; e Mário Italo Savir, 22, que já responde por tráfico de drogas e estava com um mandado de prisão em aberto do Estado do Rio Grande do Norte pelo mesmo crime.

Segundo a Polícia Civil, Savir é apontado como o principal distribuidor de drogas sintéticas do Nordeste. Com a organização criminosa, os policiais apreenderam 350 comprimidos de ecstasy, 65 pontos de LSD, um quilo de skunk (um tipo de maconha produzida em laboratório), além de um quilo de maconha prensada.

O grupo foi levado para a DCTD e atuado por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Os policiais chegaram até os criminosos depois da prisão do maranhense Eduardo Augusto Alves, 24, registrada no último dia 22 de junho, que era o principal concorrente de Savir.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics