I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 22 de julho de 2015

MULHER É PRESA COM 230 PEDRAS DE CRACK E SUSPEITA DE USAR FILHA DE 11 ANOS PARA ENTREGAR A DROGA, EM BREJO SANTO (CE)

Flaviana foi presa com muitas de crack e trouxinhas de maconha (Foto: Agência Miséria)

Mais uma operação de combate ao tráfico de drogas em Brejo Santo resultou na prisão de uma mulher com boa quantidade de substâncias entorpecentes por volta das 17 horas desta terça-feira. Flaviana Oliveira, de 34 anos, mora na Rua Frei Antônio Santana Galvão, 216 no bairro Morro Dourado daquele município e, com ela, os policiais militares apreenderam 230 pedras de crack, 62 trouxinhas de maconha prontas para a venda e mais R$ 330,75 em moedas e cédulas de pequeno valor.

Segundo a polícia, a mesma é suspeita de usar a própria filha de apenas 11 anos de idade para a entrega de substâncias entorpecentes em diferentes bairros da cidade. De acordo com o Major Sobreira, Comandante da Companhia de Brejo Santo, já existiam denúncias anônimas apontando para o funcionamento de uma “boca de fumo” na casa de Flaviana. O Serviço de Inteligência passou a averiguar e a abordagem se deu uma das saídas dela do imóvel.

A Soldada Alecia se encarregou de uma revista pessoal junto a acusada e encontrou 50 pedras de crack acondicionadas em sacos plástico dentro de sua calcinha. As demais estavam no interior do guarda-roupa juntamente com a maconha e o dinheiro, sendo encontradas com a ajuda de militares do Ronda do Quarteirão e Força Tática de Apoio (FTA) que trouxeram a mesma para ser autuada em flagrante por tráfico de drogas na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte.

Ela tinha sido presa pela última vez para responder por tráfico de drogas no dia 4 de agosto do ano passado. No Site do Tribunal de Justiça consta um pedido de Medida Protetiva dela em relação a um adolescente fato ocorrido em julho de 2012. De fevereiro do ano seguinte, tramita processo em que Flaviana é vítima de crime de injúria e difamação, bem como outro na condição de vítima de lesão corporal no início de 2014 tendo como indiciado em inquérito policial Clenilton Oliveira de Lira. Por tráfico de drogas, um processo de julho de 2014.

AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics