I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 2 de julho de 2015

MOTORISTAS E COBRADORES DECRETAM GREVE DE ÔNIBUS, EM FORTALEZA (CE)

Os motoristas e cobradores de ônibus de Fortaleza decretaram greve por unanimidade, na manhã desta quarta-feira, 1°, em assembleia da categoria.

Durante nova assembleia realizada na tarde desta quarta com os motoristas e cobradores do turno da tarde e noite, foi confirmada a aprovação da greve.

A paralisação terá início à zero hora da próxima terça-feira, 7, quando a cidade deverá amanhecer com os trabalhadores de braços cruzados.

O funcionamento de 30% da frota será cumprido, mas a categoria ainda discute como será a circulação dos ônibus da capital. O Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário (Sintro-Ce) pede reajuste salarial de 13%, R$ 13 no vale-alimentação e R$ 130 na cesta básica. A proposta do Sindiônibus é de 8,34% apenas no salário.

Motoristas e cobradores decretam greve de... por opovo
“Nossa intenção não é prejudicar os usuários do transporte público. Mas como negociações não avançam, saída é a greve geral”, informou o presidente do Sintro, Domingo Neto.

Em dias diferentes do mês de junho, motoristas realizaram paralisações nos terminais do Siqueira, Papicu, Antônio Bezerra, Lagoa e Messejana para chamar atenção do sindicato patronal com relação às reivindicações. Em uma das paralisações, houve discussão entre motoristas e passageiros. Já em outra, a população apoiou a categoria, apesar de esperar por duas horas até que atividades fossem normalizadas.

Em assembleia, motoristas e cobradores votam a... por opovo
AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics