I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 15 de julho de 2015

MORADORES DENUNCIAM ABANDONO DE PRAÇA, EM ITAPIPOCA (CE)

Moradora afirma que o local se tornou ponto de drogas/ FOTOS: WHATSAPP O POVO

Moradores do município de Itapipoca, a 147,3 Km de Fortaleza, procuraram o O POVO para denunciar o abandono de uma praça localizada na Praia da Baleia.

De acordo com a estudante Juliana Félix, o equipamento está abandonado há mais de 10 anos, desde quando a prefeitura do município, ainda durante o mandato de João Barroso, se comprometeu a ampliá-lo. Porém, as obras não teriam sido concluídas.

"Uma pessoa que morava há muitos anos lá e uma colônia de pescadores foram indenizadas, acho que em 2003. A verba veio, existe maquete pronta, prazo de entrega, valores, mas eles só começaram e a construção da praça foi abandonada", afirma Juliana.

Tiago Praciano, também morador do município, alega que as obras na praça estão paradas por estratégia política do atual prefeito, Dagmauro Moreira.
Moradora afirma que o local se tornou ponto de drogas / WHATSAPP O POVO

"A gente acredita que ele não está interessado em realizar a obra para utilizar isso como uma promessa para se reeleger", alega Tiago.

Além da obra estar inacabada, Juliana afirma que pela "completa falta de iluminação", o local passou a ser evitado durante a noite e se tornou um ponto de comercialização e consumo de drogas.

Ainda segundo ela, durante o dia a praça abandonada fica repleta de animais que se alimentam das gramas acumuladas, afetando o potencial turístico da Praia da Baleia.

"A comunidade inteira está sem um lazer e a praça é na entrada da praia. Quando o turista chega, não encontra receptividade nenhuma na cidade. E aqui sem turista, não tem renda", reclama a estudante.

Conforme Tiago, a comunidade tentou dialogar sobre o problema diretamente com o prefeito, mas ele enviou em seu nome representantes e os moradores se recusaram ao diálogo.

O POVO Online tentou entrar em contato com o prefeito Dagmauro Moreira, mas as ligações não foram atendidas.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics