I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 27 de julho de 2015

MINERADORES SÃO SALVOS APÓS UMA SEMANA PRESOS EM MINA, NA CHINA

Equipes de resgate retiram mineradores que estavam presos em mina de carvão inundada há uma semana nesta segunda-feira (27) em Hegang, na China (Foto: China Daily/Reuters)

Seis trabalhadores de uma mina de carvão do nordeste da China que ficaram presos no último dia 20 de julho após essa instalação se inudar foram resgatados com vida nesta segunda-feira (27), enquanto as equipes de resgate continuam procurando outros cinco companheiros desaparecidos, informou a agência oficial "Xinhua".

Quatro pessoas morreram no acidente, ocorrido na mina de hulha Xuxiang da cidade de Hegang, um grande centro de produção de carvão na província de Heilongjiang.

Quinze operários de salvamento trabalhavam no interior das galerias no momento do acidente, ocorrido na mesma cidade onde se viveu em 2009 um dos piores acidentes em minas ocorridos na China nos últimos anos, no qual morreram 108 trabalhadores.

As minas chinesas são as mais perigosas do planeta, com centenas de mortes a cada ano, especialmente no setor do carvão, a principal fonte de energia da segunda maior economia mundial.

AUTOR: EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics