I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 15 de julho de 2015

MENOR DE 17 ANOS SUSPEITO DE 3 HOMICÍDIOS É MORTO COM VÁRIOS TIROS, EM JUAZEIRO DO NORTE (CE)

Orelha foi levado ao IML pela própria ambulância do SAMU (Foto: Agência Miséria)

O adolescente João Vitor de Souza Nascimento, de 17 anos, apelidado por “Orelha”, que residia na Rua 1º de Maio, 792 (Limoeiro) em Juazeiro do Norte, foi assassinado com vários tiros de revólver na cabeça por volta das 18 horas desta terça-feira. Ele trafegava a pé no cruzamento da Avenida José Bezerra com a Rua Carolina Sobreira naquele bairro quando foi atocaiado por dois homens que viajavam em uma moto Honda Bros de cor escura.

Uma equipe do SAMU foi acionada e estava socorrendo a vítima ao hospital, mas esta morreu alguns quarteirões após quando a ambulância tratou de levar o menor diretamente ao IML já que o rabecão se encontrava em Salitre. Segundo a polícia, o garoto era suspeito de envolvimento em três homicídios. Pelo menos no Site do Tribunal de Justiça constam seis atos infracionais, sendo um por tráfico de drogas, de um homicídio praticado em agosto de 2014, crime de falsidade ideológica, dois roubos e um furto.

No último dia 21 de maio Orelha foi apreendido no cruzamento da Rua Epitácio Pessoa com a Avenida José Bezerra (Timbaúbas) com uma pequena porção de maconha quando disse aos PMs ser usuário de drogas. No dia 28 de setembro ele já tinha sido apreendido após perfurar com uma chave de fenda Fabrício Batista Guedes, de 17 anos, no cruzamento das ruas São Benedito e Rui Barbosa (Limoeiro). Inclusive, no último dia 30 de março ou quatro dias após ter sido baleado na Avenida Ailton Gomes, Fabrício morreu no hospital, mas a polícia não soube dizer se existe envolvimento de “Orelha” nesse crime.

O assassinato de ontem se constituiu no quarto do mês de julho e 68º do ano em Juazeiro do Norte. O último deles aconteceu há seis dias tendo como vítima Emerson Pereira, de 29 anos, apelidado por “Cajarana”. Ele residia no Sítio São Gonçalo e foi morto a tiros na Rua Luiza Leite Vieira, 326 no Loteamento Campo Alegre (Planalto). O mesmo tinha várias passagens pela polícia.

AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics