I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 27 de julho de 2015

MENOR DE 16 ANOS É MORTO COM 6 TIROS DE REVÓLVER NA CABEÇA, EM JUAZEIRO DO NORTE (CE)

Menor de 16 anos é morto com seis tiros de revólver na cabeça (Foto: Agência Miséria)

Quase duas semanas após um clima de tranqüilidade novo homicídio foi registrado em Juazeiro do Norte. Por volta das 5 horas da madrugada deste domingo populares encontraram o cadáver do adolescente Cláudio da Silva Lima, de 16 anos, no Sítio Moleque na zona rural do município. A polícia foi avisada e esteve no local encontrando um facão perto do corpo e uma trouxinha de maconha.

A vítima apresentava seis perfurações à bala na cabeça e militares do Serviço de Inteligência investigam a possibilidade da relação do homicídio com um suposto crime de estupro que teria sido praticado por este contra uma criança de 9 anos. Não há informações sobre o endereço onde Cláudio morava já que familiares seus ainda não compareceram ao IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro para onde o corpo foi levado a fim de ser necropsiado.

Trata-se do quinto assassinato deste mês de julho em Juazeiro e o 69º do ano no município. O último dia 14 de julho e contra outro menor de idade. João Vitor de Souza Nascimento, de 17 anos, morava na Rua 1º de Maio, 792 (Limoeiro) efoi morto a tiros por dois homens em uma moto Honda Bros de cor escura no cruzamento da Avenida José Bezerra com a Rua Carolina Sobreira naquele bairro. O adolescente era suspeito de envolvimento em homicídios.

AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics