I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 23 de julho de 2015

MENINA ENTERRADA EM DUNA NO RN, FOI 'BRUTALMENTE TORTURADA', DIZ DELEGADO

Maria Eduarda, de 11 anos, foi encontrada morta no dia 16 de julho (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A menina Maria Eduarda de Lima, de 11 anos, encontrada enterrada em duna de Jenipabu, no Rio Grande do Norte, foi "brutalmente torturada" antes de morrer. A afirmação é do delegado Raimundo Rolim com base em laudos do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep). Segundo ele, a causa da morte foi asfixia mecânica decorrente de esganadura.

O caseiro Carlos Alexandre de Andrade, de 38 anos, está preso suspeito de ter cometido o crime.

"Ela foi brutalmente torturada. O corpo tinha vários hematomas, principalmente nas costas e no pescoço", disse o delegado. Segundo ele, a menina estava com o hímen rompido, mas ainda não é possível afirmar se ela foi estuprada. "Para materializar o estupro é preciso encontrar sêmen na vítima, e este laudo que pode comprovar o estupro ainda não foi concluído", afirmou.
O crime
O corpo de Maria Eduarda foi encontrado no dia 16 de julho enterrado em uma região de dunas, em Jenipabu, no município de Extremoz. A criança estava desaparecida desde o dia 12 de julho.

O caseiro preso suspeito de ter cometido o crime trabalha em um sítio próximo ao local onde o corpo da menina foi enterrado.

Segundo o delegado Raimundo Rolim, na residência do caseiro foi achada uma toalha infantil recortada, cujo pedaço que faltava foi usado para amordaçar a criança. “Quando o corpo de Maria Eduarda foi desenterrado, havia um pedaço de pano enrolado na boca da menina”, afirmou.

Ainda de acordo com o delegado, o suspeito já foi preso duas vezes por estupro. “Ele já cumpriu parte da pena, e atualmente cumpria o restante em liberdade”, acrescentou Rolim. O suspeito nega o crime.

O corpo de Maria Eduarda foi sepultado no dia 17 de julho.
Na residência do caseiro Carlos Alexandre de Andrade, policiais acharam uma toalha recortada, cujo pedaço foi usado para amordaçar a menina (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

AUTOR: G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics