I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 15 de julho de 2015

MENINA AMERICANA DE 3 ANOS MORRE AFOGADA EM PISCINA DE HOTEL, EM GOIÁS

Uma menina americana de 3 anos morreu, na noite de terça-feira (14), após se afogar na piscina de um hotel em Caldas Novas, no sul goiano. Ao G1, parentes informaram que a vítima passava férias com os pais em Goiás, onde vive a família da mãe da garota, que é goiana.

De acordo com o gerente do hotel, Wagner de Jesus, o acidente ocorreu enquanto a menina brincava em uma piscina de 80 cm de profundidade. Ele contou que a criança estava próxima ao avô, que tirou a neta da água.

“Segundo comentário dele [avô], ele virou para conversar com o filho dele e, quando percebeu, a criança já estava no fundo da piscina. Aí, tinha inclusive um médico hospedado no hotel e ele fez os primeiros atendimentos”, disse o gerente.
Americana morre após se afogar em hotel (Reprodução)
Os pais da criança a levaram até um hospital particular de Caldas Novas, onde ela recebeu os primeiros atendimentos. Depois de três horas, ela foi transferida para o Hospital Materno Infantil, em Goiânia, no Helicóptero do Corpo de Bombeiros. Ela não resistiu e morreu na noite de terça-feira, na capital goiana.

A vítima viajou para o Brasil com os pais e as duas irmãs. Eles estavam há cerca de duas semanas em Goiás. A família ainda não definiu onde será o enterro da criança.

Segurança
Um dos principais pontos turísticos de Goiás, Caldas Novas tem mais de 100 hotéis. A maioria deles possui piscinas e área de lazer.

O Corpo de Bombeiros informou que os estabelecimentos que recebem mais de 50 pessoas por dia são obrigados a ter um profissional salva-vidas. No entanto, o gerente do hotel onde a criança se afogou confirmou que o lugar não possui esse tipo de serviço. “Lá na beirada da piscina não tinha, a família estava toda junta com a piscina e a piscina só tem 80 cm de profundidade”, afirma o gerente.

O Corpo de Bombeiros informou que vai vistoriar o hotel nesta quarta-feira (15).
Criança se afogou na piscina deste hotel em Caldas Novas (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)
AUTOR: G1/GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics