I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 4 de julho de 2015

MÃE REGISTRA BOLETIM DE OCORRÊNCIA POR TENTATIVA DE RAPTO DE BEBÊ, EM FORTALEZA (CE)

Uma tentativa de rapto de um bebê foi registrada por uma mãe, em Boletim de Ocorrência (BO) no 5° Distrito Policial (DP), na manhã dessa quinta-feira, 2. A jovem caminhava com a filha de dois meses na avenida Augusto dos Anjos, quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta, que tentaram tomar a criança dos braços dela, conforme o relato à Polícia Civil.

"Ela disse que estava com a filhinha e o suspeito da garupa da moto puxou a criança. A mãe ficou segurando as pernas do bebê, disse ter chorado. Eles largaram a criança e fugiram", contou o delegado Renê Andrade, titular do 5° DP. A moça ainda teria ficado com escoriações nos braços por conta da briga e deve realizar exame de corpo delito, que detecta lesões causadas por atos criminosos.

"Esse foi o único caso do tipo registrado aqui, e estamos investigando. Infelizmente nenhum estabelecimento perto do local possuía câmeras de segurança, só sabemos que eram dois homens, um mais esbelto, que conduzia o veículo, e outro mais forte, na garupa", detalhou Renê. O delegado afirma que não há motivos para pânico, mas a população deve seguir cuidados básicos para assegurar as crianças e acionar a Polícia o mais rápido possível.

"A gente não sabe qual era o objetivo dessa dupla, mas é claro que ter cautela com as crianças é importante. No entanto, a Polícia está nas ruas e a população não pode ficar paranoica”, informou o delegado. Os boatos de raptos de crianças na periferia da cidade foram recentemente divulgados nas redes sociais, mas a SSPDS informou que não houve registros do tipo.

"Ficar atento às crianças em locais públicos e com grande aglomerado de pessoas deve fazer parte da rotina das pessoas, independente de qualquer ameaça", completou Renê.

Serviço
Para acionar a Polícia, ligue 190. Registros de crimes que envolvam crianças podem ser registrados na Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa), na rua Tabelião Fabião, 114, no bairro Presidente Kennedy, ou pelo número 3101-2044.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics