I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 16 de julho de 2015

"MÃE, DEIXA EU MORRER", PEDE MENINO DE 5 ANOS APÓS PIORA DE DOENÇA

Um menino de cinco anos de idade chamou atenção após fazer um pedido emocionante para sua mãe. A criança sofre de eczema, uma inflamação na pele desde que tinha quatro meses e não consegue andar e nem dormir direito. Em um momento de muita dor, o menino pediu para sua mãe que o deixasse morrer.
Aflita com o caso, a mãe do garoto afirma não saber mais o que fazer. “Nós já testamos todos os tipos de tratamento, mas a doença dele é muito forte”, diz.
Com os efeitos da doença, as pernas e os pés de Morgan ficaram muito finas e ele não consegue mais andar. “Ele não é uma criança feliz. No inverno fica muito mais difícil porque a pele dele resseca”, desabafa a mãe que completa que em um momento de desespero o menino pediu para morrer.

“Foi a pior coisa que eu já ouvi na minha vida, nenhuma mãe que ouvir isso”, fala ela. A mãe afirma que tudo o que ele mais pede é que ela faça a coceira parar. “Ele sempre me pede a “cura” de aniversário ou de Natal. Isso acaba comigo, porque eu sei que é um desejo que eu não tenho como realizar”, conta.

AUTOR: Portal do Amazonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics