I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 23 de julho de 2015

JOVEM QUE TENTOU MATAR OUTRO MANTINHA LABORATÓRIO DE DROGAS EM CASA, EM MILAGRES (CE)

Claudigleison tinha tentado matar uma pessoa e coordenava um laboratório de drogas (Foto: Agência Miséria)

A polícia prendeu por volta das 21 horas desta quarta-feira o jovem Claudigleison Ribeiro Vieira, de 25 anos, o qual, pela manhã, tinha tentado matar Rafael Patrício Oliveira Cruz em Milagres. Na casa dele, na Rua José de Alencar II (Bairro Quatro Bocas), a polícia descobriu uma espécie de “laboratório de drogas” com uma prensa mecânica profissional, material de mistura de drogas como medicamentos Lidogel, Labcaína, Acetona, Gasolina e Xylestesin, lubrificantes, cera liquida, sacos para embalagens, peneiras, bacias, e outros.

Além disso, um revólver calibre 38 com quatro cartuchos deflagrados, um picotado e outro intacto, uma pistola calibre 380 com um carregador tendo 11 cartuchos intactos, uma moto Honda NXR Bros 150 de cor vermelha e placa OSS-3047, inscrição de Juazeiro do Norte, com queixa de roubo e mais 64 gramas de pasta base de cocaína. 

Claudigleison confessou ter sido um dos homens que tentara contra a vida de Rafael o qual é filho de um suplente de vereador em Brejo Santo.
Revólver cano longo e pistola apreendidos em poder de Claudigleison (Foto: Agência Miséria)

O atentado aconteceu por volta das 10h30, na própria Rua José de Alencar quando a dupla, na moto roubada em Juazeiro, alvejou Rafael com um tiro no tórax e este foi socorrido ao Hospital Geral de Brejo Santo. Sobre a moto, Claudigleison disse que havia comprado por R$ 1.000,00. 

Nas investigações, a polícia descobriu que a ordem para matar Rafael Patrício partiu de outro “Rafael” que cumpre pena por tráfico de drogas na Penitenciária Industrial e Regional do Cariri (PIRC) em Juazeiro.
No laboratório foi apreendida uma prensa e pasta base de cocaína (Foto: Agência Miséria)

Este já responde processo por tráfico na Comarca de Iguatu e seria o responsável pelo “negócio” das drogas em Milagres e municípios próximos mesmo estando preso. Além disso, dono do laboratório onde eram feitas misturas químicas e embaladas as substâncias entorpecentes para serem vendidas. 

A operação foi comandada pelo Major Sobreira e Claudigleison foi levado para a Delegacia de Brejo Santo pelo Subtenente Marcos, o Cabo Jackson e os Soldados Ary, Sá, Cledson, Gilcleiton, Costa, Maciel, Silva Neto e Siqueira.

AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics