I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 18 de julho de 2015

JOVEM MORRE AO COLIDIR CARRO EM POSTE, EM AVENIDA DE TERESINA, (PI)

Um acidente envolvendo um veículo Ford Fiesta prata de placa NIS-7356 matou uma pessoa e deixou outra gravemente na Avenida dos Ipês, zona Sudeste de Teresina. 

A vítima fatal foi identificada como sendo Fábio Vinícius Rocha, 18 anos, que conduzia o carro. Um rapaz de nome João Pedro Holanda, de 17 anos, que estava no banco do passageiro sofreu ferimentos graves.

Policiais da Companhia de Trânsito de Teresina (CIPTRAN) estiveram no local e informaram que o veículo colidiu lateralmente com um poste. O impacto da batida foi tão forte que a estrutura de cimento se desprendeu do meio fio caiu sobre o carro partindo-o ao meio.

“O veículo ficou totalmente destruído e todo empenado, mas não chegou a atingir ninguém dentro. Acredito que o rapaz morreu por conta da força da colisão”, relata o sargento Nunes, da Ciptran. Para a polícia, o jovem deveria estar trafegando acima do limite de velocidade permitido para aquela via e perdeu o controle da direção subindo no meio fio.

João Pedro foi encaminhado com vida, mas inconsciente para o HUT, mas Fábio Vinícius veio a óbito antes mesmo do SAMU chegar. A polícia ainda está investigando as causas do acidente, mas há a hipótese de que o rapaz possa ter dormido ao volante.

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics