I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 13 de julho de 2015

JOVEM FERIDA EM ACIDENTE APÓS BALADA NÃO SABE QUE NAMORADO MORREU, EM SP

Giovanna, o namorado e o irmão; Raymond Taufik Hollo Filho não sobreviveu ao acidente (Foto: Arquivo Pessoal)

A jovem Giovanna Junqueira Cardoso, de 19 anos, segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Casa de Misericórdia de Santos, no litoral de São Paulo, após o acidente de carro sofrido por ela na madrugada de sábado (11), que matou o seu namorado, o engenheiro de alimentos Raymond Taufik Hollo Filho, de 27 anos. 

O irmão de Giovanna, Guilherme Junqueira, que completou 21 anos neste domingo (12), destaca que a jovem ainda não sabe que Raymond não resistiu aos ferimentos da colisão e morreu.
Giovanna teve lesões no cérebro e na coluna, mas não corre risco de morte (Foto: Arquivo Pessoal)

O engenheiro dirigia no sentindo Ponta da Praia da Avenida Perimetral, quando perdeu o controle do veículo, ao se aproximar de uma curva, e se chocou contra um poste. Ele ainda tentou frear, mas não evitou a colisão. O automóvel ficou totalmente destruído. Segundo a Polícia Militar, o motorista chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu a caminho do hospital.

Já Giovanna foi diagnosticada com lesões no cérebro e na coluna. Mas, segundo o irmão, ela não corre risco de morrer. "Ela não sabe de nada ainda. O que passaram é que o estado dela é grave", disse Guilherme ao G1. A família visitou a jovem nos dois dias após o acidente.

Enquanto isso, Raymond teve o seu corpo velado na Câmara Municipal de Cabreúva, no interior paulista, onde nasceu. O sepultamento aconteceu na manhã deste domingo (12), no Cemitério Municipal da cidade.

Irmão de jovem não se lembra
Guilherme conta que ele, amigos e familiares estavam em uma casa noturna, no Centro de Santos, para comemorar seu aniversário de 21 anos. O acidente aconteceu na volta para casa. Ele diz ainda não se lembrar do que aconteceu. "Tive alguns arranhões, mas não quebrei nada. Na hora da colisão, bati muito forte a cabeça e, por isso, não lembro de muita coisa. Apagou tudo", explica. O irmão de Giovanna foi socorrido, recebeu atendimento e foi liberado em seguida.

Raymond nasceu em Cabreúva, mas morava em Pirassununga, no interior paulista. Os irmãos são de Santos, entretanto, Giovanna reside na mesma cidade do namorado. Já Guilherme vive no litoral paulista. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos.
Carro ficou totalmente destruído após acidente em Santos, SP (Foto: Marcela Pierotti/G1)

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics