I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 7 de julho de 2015

JOVEM DE 15 ANOS É PERSEGUIDO E MORTO APÓS 'DISCUSSÃO EM CHÁCARA', EM ICÓ (CE)

O jovem foi morto a tiros (Foto: Divulgação)

Um adolescente de 15 anos foi morto a tiros por volta de 15h30 deste domingo (5) em uma estrada carroçável no Conjunto Pedrinhas, em Icó. Mateus Silva Rosendo de Lima foi morto a tiros quando trafegava em sua moto.

Segundo informações colhidas pela Polícia, o autor do crime fugiu do local e se dirigiu até festa em uma chácara e passou a efetuar disparos causando pânico e correria. Os inspetores Júnior Pernambucano, Fábio Bahiano e Jorge Kenedy junto com outros policiais militares foram acionados, mas não lograram êxito na captura do criminoso.

Ainda de acordo com a Polícia, o suspeito do crime é conhecido como “Bodoca”, morador do Conjunto Nh-2 que já é acusado de um homicídio há um ano em Icó contra um traficante e de ter matado dois irmãos em Goiás há dois anos.

Policiais civis e militares adentraram a madrugada em busca de prender o homicida, porém não tiveram êxito. Segundo populares vítima e suspeito teria discutido durante a festa quando Mateus foi perseguido e morto. A polícia acredita que o crime teria sido passional pelo envolvimento de uma mulher.

AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics