I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 12 de julho de 2015

INTERNOS FOGEM DE CENTRO EDUCACIONAL PATATIVA DO ASSARÉ EM FORTALEZA (CE)

Uma fuga de internos foi registrada na tarde deste sábado, 11, no Centro Educacional Patativa do Assaré (Cepa), no bairro Ancuri, em Fortaleza. Ao todo, 14 infratores escaparam do local pela entrada, conforme o Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque).

Segundo o BPChoque, a fuga foi registrada por volta das 14h30min, quando os educadores trabalhavam no local e perceberam o tumulto. Os internos serraram as grades das celas e renderam funcionários; durante a confusão, apenas um policial fazia a segurança do local.

O Capitão Oliveira, do centro de operações do Choque, disse que a situação foi normalizada, e buscas estão sendo realizadas para capturar os fugitivos."Eles renderam os funcionários, mas ninguém ficou ferido. Um dos infratores estava envolvido na morte de policial em Pacajus", completou.

Em fevereiro, oito internos fugiram do Centro Educacional Patativa do Assaré, durante uma rebelião. O motim foi controlado e quatro dos jovens foram recapturados no mesmo dia.

A unidade é destinada ao recolhimento de jovens e adolescentes que praticaram atos infracionais e que foram submetidos a medidas socioeducacionais de internação.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics