I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 20 de julho de 2015

HOMEM É MORTO POR DUPLA EM MOTO, E O Nº DE HOMICÍDIOS VAI A 27, EM MANAUS (AM)

Dois homens morreram na Rua G durante este final de semana (Foto: Sérgio Rodrigues/G1 AM)

Um homem de 38 anos foi morto a tiros no início da noite deste domingo (19), na Rua G, no bairro Armando Mendes, Zona Leste de Manaus. O caso é o 27º homicídio por arma de fogo registrado na capital desde a noite da sexta-feira (17). No mesmo local do crime, um homem de 33 anos foi executado na madrugada do último sábado (18). A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) informou que há indícios de que um mesmo grupo tenha cometido a série de assassinatos.

Segundo informações da Polícia Civil, o homem foi abordado por dois suspeitos, em uma moto não identificada, por volta das 18h. A dupla efetuou três disparos, que atingiram o ombro e cabeça da vítima. O homem morreu no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Nenhum morador da área quis falar com a imprensa sobre o ocorrido.
Secretário de segurança do Amazonas, Sérgio Fontes (Foto: Diego Toledano/ G1 AM)

De acordo com informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), os homens que morreram na Rua G moravam no local, e eram vizinhos. Para a polícia, os crimes podem ter relação direta.

O secretário de Segurança Pública do Amazonas, Sérgio Fontes, disse ao G1, neste domingo (19), que policiais militares estão nas ruas da capital para ajudar nas investigações dos homicídios registrados na cidade.

Fontes suspeita que os homicídios possam ter uma motivação única e disse que a polícia está elaborando um mapa para ajudar na investigação. "Estamos fazendo hoje [domingo] um mapa com linha do tempo e localização [dos homicídios] para saber se, pela proximidade, podem ter sido os mesmos grupos. Não se pode dizer com certeza quantos efetivamente estão ligados. Cinco crimes ocorreram no bairro Educandos, dois ou três no Zumbi. Talvez haja uma motivação única para esses homicídios registrados nos mesmos locais", disse.

O secretário de Segurança Pública também afirmou que não há como saber se os assassinatos registrados neste domingo têm relação com a série de homicídios ocorrida entre sexta-feira e sábado. “A princípio, não tem nenhuma relação. Não sabemos nem quais dos 21 homicídios [registrados até sábado] estão ligados entre si”, declarou

Características
O Instituto Médico Legal (IML) registrou cinco homicídios em Manaus na madrugada deste domingo (19). De acordo com o IML, os crimes foram registrados entre 1h e 3h50. Segundo relatos de parentes, duas das vítimas foram abordadas por suspeitos em um veículo de cor vermelha.

Entre a noite de sexta-feira e o sábado, outros 21 assassinatos foram registrados em Manaus e também houve 9 tentativas de homicídios, segundo a SSP-AM.

Homicídios ocorridos em presídios da capital também serão investigados, de acordo com a SSP-AM. A pasta vai avaliar se disputas entre grupos de criminosos pode ter resultado nos casos de morte registrados nas ruas da capital. "As brigas entre as organizações criminosas, elas não se limitam ao muro dos estabelecimentos prisionais. Infelizmente, é muito comum elas virem para fora desses muros. Pode ser isso. Pode ser vingança? Pode", concluiu Fontes.

AUTOR: G1/AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics