I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 8 de julho de 2015

HOMEM É ATINGIDO DUAS VEZES POR TOUROS EM TRADICIONAL FESTA, NA ESPANHA

Touro salta sobre as pessoas na segunda corrida do Festival de São Firmino (Foto: Joseba Etxaburu / Reuters)

Um homem foi atingido duas vezes pelos chifres de um touro no segundo 'encierro' (corridas de touros por ruas) da tradicional Festa de São Firmino, em Pamplona, no norte da Espanha, depois de várias pessoas terem ficado feridas na terça-feira (7), o primeiro dia do evento.
Veja mais FOTOS do festival

Dois americanos e um britânico foram atingidos pelos touros na abertura da tradicional festa espanhola. Além deles, outras 11 pessoas foram levadas ao Complexo Hospitalar de Navarra com outros tipos de ferimentos.

Fora o homem atingido pelos touros, os postos habilitados da Cruz Vermelha atenderam outras quatro pessoas, que se feriram durante a corrida. Uma sofreu pisões, outra teve contusão no braço esquerdo, uma pessoa saiu com uma contusão no peito e a última caiu e sofreu traumatismo craniano.

A duração do 'encierro' desta quarta (8) foi mais rápida pelos padrões do evento. A corrida pelas ruas de Pamplona durou 2min10, contra os 2min23s de terça.

Os seis touros utilizados, com pesos entre 520 e 585 quilos, eram estreantes na corrida e seu comportamento era considerado uma incógnita pelos participantes que se arriscaram nas vias estreitas da cidade espanhola.
AUTOR: EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics