I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 25 de julho de 2015

GAROTA DE 13 ANOS FOI ESTUPRADA PELO PADASTRO E ESTÁ GRÁVIDA, EM BREJO SANTO (CE)

A polícia de Brejo Santo prendeu nesta sexta-feira Roberto Clementino da Silva, de 36 anos, apelidado por “Beto” e acusado de crime de estupro de vulnerável. Ele mora no Sitio Sozinho e teria sido flagrado pela esposa, Francisca Izinha Antônia, abusando sexualmente da filha desta de apenas 13 anos de idade. A mesma comentou com alguém sobre o episódio e o fato chegou ao conhecimento da polícia por meio de denúncia anônima.

O Major Sobreira comandou uma patrulha que se dirigiu até à zona rural de Brejo Santo para prender o acusado. Este confessou que mantinha relações sexuais com a enteada já por algum tempo e disse aos policiais que a mesma era muita “andadeira, namoradeira e não era mais de nada”. Os PMs ouviram algo parecido dito pela mãe da garota usando termos como “arredia” e não era mais virgem, pois “fazia sexo com um namorado”.

Pior que isso, a adolescente está grávida de cinco meses e a informação é que pairam dúvidas sobre quem seria o pai se o namorado ou o padrasto. Beto foi levado à presença do delegado na patrulha com o apoio do Sargento Oliveira e dos Soldados Nunes, Leandro e Jucier, a fim de ser autuado para responder por crime de estupro de vulnerável.

AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics