I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 26 de julho de 2015

FORTAL 2015: BRIGA ENTRE FOLIÕES DE BLOCO E CAMAROTE É REGISTRADA EM VÍDEO; ASSISTA

Vídeo da confusão já tem mais de 1.700 compartilhamentos/REPRODUÇÃO/ FACEBOOK

Uma briga, envolvendo foliões de um dos camarotes e do bloco “Vai Safadão!”, foi registrada na segunda noite do Fortal, nesta sexta-feira, 24. As cenas de violência foram compartilhadas no Facebook por um homem que estava próximo à confusão. Mesas, banquetas e latas de cerveja foram arremessadas, tanto por quem estava na pista, quanto pelas pessoas que estavam no camarote. A Polícia Civil não informou se algum Boletim de Ocorrência foi registrado ou se houve feridos.

Até o fechamento desta matéria, o vídeo da confusão tinha mais de 1.700 compartilhamentos. “Fortal já prestou. Se é assim nos camarotes, imagine no resto”, comentou Ivy Danielle na publicação. “Que absurdo! Povo sem uma gota de educação! Nunca isso foi visto em mais de 20 anos de Fortal! Cadê a segurança?”, questionou Katyele Rodrigues.

No momento da briga, o cantor Wesley Safadão interrompeu sua apresentação por cerca de três minutos e pediu para que as agressões cessassem. “Gente, por favor. Ei, você, de calção amarelo. Galera do camarote também ajuda. Vocês já chamaram atenção à vontade. Por favor! Estou pedindo educadamente”, disse.

A assessoria de imprensa da GVT entrou em contato com o O POVO e negou que o camarote seja da empresa.

Em nota, a direção do Fortal lamentou o episódio e informou ter determinado a retirada do merchandising da empresa do camarote, bem como proibiu os acessos dos participantes do referido camarote deste sábado e domingo de Fortal. "Referente a este caso e qualquer outro que coloque em risco o sucesso e o desenrolar do maior evento do Ceará, serão tomadas, posteriormente, as providências necessárias pelo departamento jurídico do Fortal", completou.

Vídeo registra briga entre foliões de bloco e... por opovo


AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics