I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 25 de julho de 2015

FILHA DE RADIALISTA FORJOU GRAVIDEZ E SEQUESTRO, REVELA POLÍCIA NO MARANHÃO

O sequestro e a gravidez de Eline Carla Machado Brito, filha do radialista Paulo Brito, foi desmentida na tarde desta sexta-feira (24) pelo delegado geral, Riedel Batista. A farsa começou a ser descoberta após os médicos identificaram que a mulher não estava grávida. O resultado do exame Beta HCG, que saiu por volta das 17h, comprovou a inexistência da gravidez.
Filha de Paulo Brito cortou o próprio cabelo e fez até ferimento na barriga
Segundo o delegado, Eline está transtornada psicologicamente e teria enganado a própria família. "Ela forjou a gravidez esse tempo todo. O marido disse que ia com ela ao médico, mas não acompanhava de perto os exames. Ela tinha informado para ele que teria o filho hoje", conta Riedel.

A mulher de fato estava no povoado próximo de Caxias, no Maranhão, de onde ligou para o pai contando sobre o sequestro. No entanto, a polícia já sabe que ela não foi até o local forçada. Também não há informações sobre outras pessoas que pudessem tê-la ajudado com a farsa. "Por enquanto, nós fizemos apenas uma entrevista rápida com ela, que está com o psicológico abalado. Somente depois será possível esclarecer mais detalhes", disse o delegado geral.

Eline Carla continua internada no Hospital Santa Maria, mas o estado clínico é bom. Ela possui lesões muito superficiais que a polícia acredita terem sido auto provocadas. "O cabelo, por exemplo, foi cortado ela mesma e não por bandidos, como dito anteriormente", relatou Riedel.

Caso Eline fosse responder pelos seus atos, seria por falsa comunicação de crime, no entanto, isso vai depender do quadro psicológico. A princípio, não havia outras motivações para que ela forjasse a gravidez e o sequestro do bebê. A polícia também não soube informar se a família já tinha notado algum transtorno anterior.

Entenda o caso

Na manhã desta sexta-feira (24), a polícia recebeu a informação de que uma mulher grávida de nove meses havia sido sequestrada. Os bandidos ainda teriam forçado o parto e em seguida raptado o bebê. Todos os relados foram passados pela suposta vítima, que ligou para o pai de um povoado no caminho para Caxias, no Maranhão, onde teria sido abandonada.

Eline Carla contou que dois homens a tinham obrigado a entrar em um táxi e seguido ela até determinado ponto. Depois a colocaram em outro carro e praticaram as agressões. Após o parto ela disse que foi liberada, mas que o bebê havia sido levado.

Toda a farsa durou menos de seis horas para ser esclarecida. Ela sofre transtorno psquiátrico, forjou toda a história e sequer estava grávida.

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics