I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 20 de julho de 2015

FILHA DE EX-VEREADOR MORRE AOS 13 ANOS, VÍTIMA DE ACIDENTE DE MOTO, EM JOÃO PESSOA (PB)

Ana Clara Coutinho tinha 13 anos/Reprodução/Instagram

Uma adolescente de 13 anos morreu na noite desse domingo (19) em acidente de moto no bairro de Mangabeira, Zona Sul de João Pessoa. A vítima é filha do ex-vereador da cidade Pedro Coutinho, também conhecido como ‘Pedro do Caminhão’.

Ana Clara Coutinho passeava em uma rua do bairro com um amigo quando os dois foram atropelados por um carro. Com o impacto da batida, a vítima foi arremessada e bateu com a cabeça em um poste. Ela morreu ainda no local do acidente. O rapaz que acompanhava a filha do ex-vereador foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

Em entrevista ao programa Correio da Manhã, na 98 FM, o pai da garota contou que o rapaz fazia manobras com a motocicleta quando o veículo foi atingido. Ele disse ter tido acesso a imagens do circuito de segurança de estabelecimentos próximos ao local do acidente.

“Foi uma imprudência do rapaz que estava com a minha filha. O motorista do carro foi surpreendido pela presença da moto e não conseguiu evitar o choque. Não dá para culpá-lo”, declarou Pedro Coutinho.

O corpo de Ana Clara Coutinho foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) no bairro do Cristo Redentor. A vítima será velada na Associação dos Moradores do Prosind, em Mangabeira, e sepultado no cemitério Nossa Senhora da Penha, no bairro de mesmo nome.

AUTOR: PORTAL CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics