I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 15 de julho de 2015

FALSA MÉDICA É DESCOBERTA APÓS ABANDONAR PLANTÃO EM PRONTO-SOCORRO, EM ALUMÍNIO (SP)

Uma mulher que atendia como médica no Pronto-Atendimento (PA) do município de Alumínio (SP) é investigada por usar o nome e o registro profissional de outra pessoa.

As suspeitas começaram depois que Cibele Lemos, como era identificada, foi embora de um plantão na unidade de saúde no último sábado (11) sem dar justificativa.
Falsa médica foi descoberta após abandonar plantão (Foto: Divulgação/Prefeitura de Alumínio)

De acordo com o diretor do pronto-atendimento, Rafael Leles, a prefeitura decidiu consultar o Conselho Regional de Medicina (CRM) para tomar uma atitude administrativa devido à falta no plantão.

"Foi quando vimos que a foto dela não condizia com a pessoa que trabalhava no PA. Pedimos para ela provar, e ela afirmou que tinha os documentos da residência médica. A mulher foi com um responsável pelo PA até o local em que ela estava hospedada, mas ela fugiu enquanto manobrava o carro", afirma o diretor do pronto-atendimento.

Ainda segundo Leles, a mulher cobria as folgas dos plantonistas fixos. Ela chegou a trabalhar cerca de 45 dias no PA de Alumínio. Durante 10 plantões, nenhuma reclamação de erro médico foi registrada. "Era o padrão de uma médica recém-formada", disse.

Seleção
O diretor do pronto-atendimento afirmou que vai aprimorar a seleção dos profissionais, comparando o número do CRM com as informações e fotos disponíveis no cadastro do conselho na internet.

"Vamos pedir não só a carteira, mas também o diploma e todos os dados do médico para a empresa responsável", disse Leles.

A prefeitura denunciou o caso para a polícia e deve ser aberta uma investigação na Delegacia de Mairinque (SP).

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics