I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 10 de julho de 2015

EX-MULHER DE SUBTENENTE TEM LIBERDADE PROVISÓRIA SOLICITADA, COM OU SEM FIANÇA

Foi solicitada a liberdade provisória de Cristiane Renata Coelho Severino, acusada de envenenar o ex-marido Francilewdo Bezerra,subtenente do Exército, e assassinar o próprio filho. Com ou sem fiança, o pedido foi realizado na última quarta-feira (8).
A solicitação será julgada pela juíza Cristiane Magalhães. Após sua decisão, caso seja negada, o advogado de defesa Paulo Quezado garantiu que entrará com pedido de habeas corpus. A liberdade provisória é um pedido com efeito do habeas corpus, solicitando o fim da prisão preventiva.

Repercussão

O pedido já foi divulgado nas redes sociais e ganhou grande repercussão. Em uma página chamada “Justiça é o que se Busca”, internautas fazem campanha para que a solicitação seja negada. 

“Esse monstro, em corpo de mulher, não merece aguardar o julgamento em liberdade, visto que não só representa um risco à sociedade, como também ao outro filho do casal, que hoje encontra-se sob a guarda do pai, como também à própria família dela ou qualquer pessoa que cruzar o seu caminho e for um empecilho para os seus planos diabólicos”, consta.

Audiência

Cristiane esteve presente na audiência e presenciou depoimentos (FOTO: Anselmo Silvio/ TV Jangadeiro)

As audiências para trâmite do processo já inciaram. No dia 17 de junho, foram ouvidos três peritos, seis testemunhas de acusação e Francilewdo Bezerra. Todos falaram na frente de Cristiane Coelho. A próxima audiência está marcada para dia 22 de julho de 2015, quando será escutada a testemunha de defesa. Paulo Quezado ressaltou que os laudos existentes não estão em sintonia com a realidade dos fatos, e que mais testemunhas de Recife comparecerão na próxima reunião.
Cristiane permaneceu trancada dentro da sala e não falou com imprensa (FOTO: Hayanne Narlla/ Tribuna do Ceará)

O amante de Cristiane está passível de ser envolvido no processo como cúmplice. O Tribuna do Ceará apurou que Edilson Barros será ouvido pela Justiça como testemunha no caso. Porém, caso seja confirmada a suspeita de seu envolvimento no crime, ele será acusado juntamente com Cristiane. A promotoria não confirma, nem desmente a informação. Quem antecipa é o advogado do subtenente, Walmir Medeiros.

Caso subtenente

Inicialmente as investigações apontavam que Francilewdo teria envenenado o filho e a mulher, e depois tentado o suicídio, em caso registrado no dia 11 de novembro de 2014. Posteriormente, o laudo médico sinalizou que somente o militar e o garoto ingeriram chumbinho, enquanto Cristiane tomou tranquilizante. Com isso, a esposa passou a ser considerada a principal suspeita.

Em dezembro, o casal ficou frente a frente durante acareação e reconstituição. Na ocasião, Cristiane revelou que tinha um amante, morador do Recife. Francilewdo, que chegou a entrar em coma e ficou internado durante um mês, no Hospital Geral do Exército, tinha um seguro de vida que pagaria R$ 153 mil em caso de morte. O filho também tinha um seguro, cujo valor da apólice não foi divulgado.

Após a conclusão da investigação policial, Cristiane Coelho foi presa temporariamente. Ela se encontra no presídio Auri Moura Costa, em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza, desde 11 de maio.

AUTOR: TRIBUNA DO CEARÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics