I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 19 de julho de 2015

EX-MULHER DE EMPRESÁRIO É ENCONTRADA MORTA, EM BAIRRO DE FORTALEZA (CE)

Sílvia morava no Benfica com as duas filhas/FOTOS: REPRODUÇÃO/ FACEBOOK

A ex-mulher de um empresário do ramo de publicidade em outdoors foi encontrada morta na última quinta-feira, 16, no bairro Jacarecanga. O desaparecimento da gaúcha Sílvia Suzana Lopes Oliveira, 45, foi divulgado nas redes sociais. Ela estava como indigente até a última sexta-feira, 17, quando a família compareceu à sede da Perícia forense e reconheceu o corpo da vítima.

De acordo com a diretora da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegada Socorro Portela, Sílvia morava no Benfica com as duas filhas de 16 e 18 anos. Ela teria saído de casa na noite do dia 15 sem avisar as jovens para onde ia.

Por volta da 1 hora da madrugada do dia 16 foram ouvidos tiros na Rua Oto de Alencar, próximo à sede Corpo de Bombeiros Militar. Uma testemunha também teria ouvido uma voz feminina pedindo socorro. O corpo de Sílvia foi periciado e apresentava duas lesões à bala. O carro dela, um automóvel Celta, foi roubado.

Ainda conforme a delegada, a rua onde a mulher foi encontrada não era utilizada por ela costumeiramente. Sílvia era uma mulher considerada ‘pacata’ e não frequentava festas na madrugada. Segundo a Polícia, neste horário dos disparos a vítima estava indo para casa.

Velório

Na última sexta-feira, 17, após o reconhecimento do corpo, a família velou e participou da cerimônia do sepultamento da vítima no cemitério Jardim do Éden, em Pacatuba (Região Metropolitana de Fortaleza). 

A Diretora da DHPP, além de colher as primeiras informações acerca do crime, também esteve no enterro. O ex-marido da vítima foi ouvido. Os dois haviam se separado há cinco anos e mantinham contato frequentemente.

Sílvia nasceu no Rio Grande do Sul, mas morava em Fortaleza há pelo menos 18 anos, conforme informou a Polícia baseada nos relatos colhidos.

Relacionamento

As investigações preliminares apontam que a vítima teria um relacionamento com um vigilante, no entanto a delegada preferiu não entrar em detalhes acerca do suposto namoro, pois o crime está sob investigação sigilosa.

A Polícia não descarta crime passional e nem o latrocínio (roubo seguido de morte), mas relata que o vigilante foi funcionário do ex-marido de Sílvia na empresa de outdoors.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics