I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 2 de julho de 2015

EX-MISS E MODELO BÓSNIA É ACUSADA DE PRATICAR ROUBOS E HOMICÍDIOS

A modelo Slobodanka Tosic (Foto: Reprodução/Facebook/Slobodanka Tosic)

Uma ex-miss, modelo da Playboy e participante de reality show foi presa na Croácia, acusada de participar de uma quadrilha envolvida em cinco homicídios e uma rede de roubos que soma milhões. Slobodanka Tosic, de 29 anos, foi extraditada para seu país, a Bósnia-Herzegovina, de onde havia fugido em 2014, após ser indiciada.

Sua maior conexão com os crimes seria através do namorado, Darko Elez, considerado um dos chefes da quadrilha e dono de uma ficha criminal que inclui prisões por homicídios e roubos. Mas a modelo também é acusada de envolvimento direto na tentativa de homicídio de outro suposto criminoso, seu ex-namorado Djordje Zdrale.

Segundo o site bósnio Nezavisne, em abril de 2006 Tosic teria marcado um encontro e atraído Zdrale a um local onde ele levou diversos tiros.

A investigação sobre a quadrilha da qual a jovem é acusada de fazer parte recebeu o nome de “Operação Boneca” e analisa 32 pessoas suspeitas de integrarem uma rede de golpes, roubos e extorsões, que somariam mais de 9 milhões de marcos conversíveis (cerca de US$ 5 milhões).

Slobodanka Tosic disputou o Miss Bósnia em 2005, mas ficou apenas com o título de Miss Fotogenia do concurso. Ela também posou para a revista Playboy e participou do reality show “Survivor”, em 2008.
Slobodanka Tosic (Foto: Reprodução/Facebook/Slobodanka Tosic)

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics