I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 16 de julho de 2015

ESTELIONATÁRIO QUE SE FINGIA DE ENGENHEIRO CIVIL É PRESO NO PIAUÍ

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão, no fim da tarde de ontem (14), contra um estelionatário que se passava por engenheiro civil. Francisco de Assis Alves da Silva, conhecido como Júnior, teria firmado contratos na capital piauiense fingindo ser engenheiro da Eletrobras e dizendo que era formado pela Universidade Federal do Pernambuco (Ufpe).

Investigadores da Delegacia Geral, sob o comando da delegada Carla Brizzi, descobriram que o estelionatário se passava por funcionário terceirizado pela empresa Control Engenharia. A foto foi divulgada pela Delegacia Geral para que outras possíveis vítimas possam identificá-lo.

Segundo a delegada, os golpes eram aplicados desde fevereiro de 2014. Somente umas das vítimas, a mesma que levou o caso até a polícia, foi lesada em R$ 70 mil. "A nossa expectativa é que pelo menos 10 pessoas compareçam à Delegacia Geral nos próximos dias", disse Carla Brizzi.

De acordo com a polícia, Francisco de Assis elaborou contratos e projetos de residências em condomínios e lojas em um shopping da cidade. O acusado contratou pedreiros, mestres de obra e demais prestadores de serviços que foram enganados por ele. Até mesmo um engenheiro de produção foi contratado pelo falsário na suposta prestação de serviços.

A atividade do estelionatário pode estender-se a cidades do interior do Piauí, tais como Altos, Parnaíba, Picos, e até mesmo de estados vizinhos. Em um dos casos, o preso recebeu um veículo de pagamento para realizar uma obra e depois sumiu. De acordo com a polícia, o acusado sempre recebia uma parte maior de um contrato e posteriormente sumia, partindo para outro golpe.

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics