I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 12 de julho de 2015

ENGENHEIRO MORTO EM ACIDENTE É VELADO NA CÂMARA DE CABREÚVA (SP)

Raymond morreu em acidente de trânsito, em Santos (Foto: Reprodução/TV TEM)

O corpo do engenheiro de alimentos Raymond Taufik Hollo Filho, de 27 anos, que morreu durante um grave acidente ocorrido na madrugada de sábado (11), em Santos, no litoral de São Paulo, está sendo velado na Câmara Municipal de Cabreúva (SP). O sepultamento deve acontecer por volta das 10h deste domingo (12), no Cemitério Municipal de Cabreúva (SP).

O corpo do engenheiro foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) de Santos e está sendo velado desde a noite de sábado. Raymond nasceu na região de Jundiaí, mas morava em Pirassununga.

O acidente
Raymond dirigia no sentindo Ponta da Praia quando perdeu o controle do veículo, ao se aproximar de uma curva, e se chocou contra um poste. Ele ainda tentou frear, mas não evitou a colisão. O automóvel ficou totalmente destruído.

Segundo a Polícia Militar, o motorista chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. Além do engenheiro e sua namorada, Giovanna Junqueira Cardoso, também estava no automóvel Guilherme Junqueira, de 20 anos, irmão de Giovanna. Ele sofreu arranhões e bateu a cabeça, mas passa bem.

Giovanna e o irmão foram encaminhados para a Santa Casa de Misericórdia de Santos. A jovem está internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Já Guilherme recebeu atendimento e foi liberado em seguida. Ainda de acordo com a polícia, os três haviam saído de uma casa noturna no Centro da cidade. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos.
Giovanna foi internada em estado grave; irmão foi liberado (Foto: Reprodução/TV TEM)

Pessoa tranquila
O engenheiro era tido como uma pessoa tranquila. O comerciante Gerson Luiz da Silva, tio da namorada do rapaz, Giovanna Junqueira Cardoso, destaca que ele não costumava beber. Gerson não acredita na possibilidade de a vítima ter se embriagado ou dormido ao volante. “Ele era tranquilo, tinha rotina de atleta e curtia alimentação saudável. Era engenheiro de alimentação, não era de beber. Também não creio que ele tenha dormido ao volante”, afirma.

Para o tio de Giovanna, algum fator externo pode ter causado o acidente. “Ele não era da região, não tinha muita prática. Ele pegou a Avenida Perimetral, onde tem muitos cereais e óleo de caminhões na pista. É difícil dizer. A verdade é que a gente não sabe o que aconteceu”, comenta.
Carro ficou totalmente destruído após acidente em Santos, SP (Foto: Marcela Pierotti/G1)

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics