I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 26 de julho de 2015

EM MINAS GERAIS, JOVEM ESPANCA 'INIMIGA', POSTA VÍDEO E DEBOCHA NO FACEBOOK

© Fornecido por Notícias ao Minuto

Uma adolescente de 17 anos foi agredida por sete jovens em Três Pontas, no sul de Minas Gerais. O R7 divulgou que as agressoras combinaram a agressão via Facebook. A rede social também foi usada para “comemorar” a violência e fazer novas ameaças à vítima.

Segundo a publicação, a confusão foi gravada e divulgada na internet. Uma das jovens que aparece no vídeo, Tamiris Alves, de 18 anos, foi irônica ao comentar o ocorrido."A gente bateu foi pouco. Um minuto só", diz ela.

Tamiris fala que as agressões foram uma resposta a uma briga anterior envolvendo uma amiga dela.

"As duas já tem briga faz tempo. Ela avistou a Quezia sozinha no bar, foi até uma residência, pegou uma faca e chegou no bar quebrando, jogando cadeira na Quezia".

A amiga seria Quezia Heitor Carolina, de 21 anos. "Ela era minha amiga. De repente veio com faca, com cadeira, com pedra. Queria que eu ficasse quieta?".

Após cerca de dois minutos de socos, pontapés e pauladas Quezia e Tamiris pararam de bater na vítima. A menina revela que desmaiou e precisou ser levada para o hospital.

"Minha boca está toda cortada. A minha testa está toda machucada. Cheguei no estado de não querer entrar no hospital por vergonha".

Segundo o R7, mesmo após a briga e a repercussão do caso, Tamiris voltou a fazer uma publicação de ameaças no Facebook. A vítima afirmou que irá acionar a Polícia Militar e a Justiça, mas Quezia não acredita em punição. "Presa por causa disso? Nunca, “bem”",

AUTOR: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics