I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 20 de julho de 2015

DUPLA ACUSADA DE ASSALTOS EM SÉRIE É CAPTURADA PELA POLÍCIA MILITAR, EM GRANJA (CE)

Uma dupla de assaltantes foi presa durante a manhã de domingo, 19, por volta das 05h30, sob a acusação de assaltos em série próximo à Ponte Metálica da cidade de Granja. A prisão só foi possível graças a uma denúncia anônima feita ao 190 da cidade.

Rapidamente uma equipe do Ronda do Quarteirão e outra do P.O.G. foram até o local e quando se aproximaram viram dois indivíduos saindo em disparada. Foi feito um cerco e um dos elementos foi logo capturado. Momentos depois os pm’s conseguiram capturar o segundo indivíduo. 

Eles foram identificados como: Adriano Sousa de Lima, vulgo “Gago”, 18 anos (sem blusa) e Francisco Antônio dos Santos Sousa, 21 anos (blusa azul), ambos residentes na cidade de Granja. Com a dupla os militares apreenderam uma arma de fogo artesanal do tipo garrucha, uma faca e a quantia de R$ 57,00.

Após a prisão da dupla compareceu à delegacia três pessoas que havia sido vítimas dos elementos e diante dos fatos ambos foram levados para a DPC de Camocim onde foi feito flagrante baseado no art.157 do CPB (assalto a mão armada). 

Os dois já se encontram recolhidos à cadeia pública de Granja.
O Major Artunane Aguiar, comandante da 3ª Cia/3º BPM, ressalta que a Polícia Militar está empenhada em evitar os assaltos tanto na sede como na zona rural do município de Granja, e quando os crimes ocorrem boa parte dos acusados são logo presos.

Efetuaram a prisão:

Ronda do Quarteirão: Sds Reis, Kelton e S. Costa
P.O.G: Cb Gildo, Sds Gledson e Wellinson

AUTOR: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics