I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 10 de julho de 2015

CRIANÇA AUTISTA É AGREDIDA POR COLEGA EM ESCOLA DE TERESINA (PI)

Uma criança autista de seis anos de idade foi agredida por um colega de 11 anos, dentro da Escola Municipal Galileu Veloso, localizada no bairro Alto Alegre, zona Norte de Teresina. O menino ficou com um lado do rosto bastante avermelhado. O fato aconteceu na manhã de ontem (08), no momento em que as crianças estavam retornando para as salas de aula, após o intervalo.

Devido ao autismo a criança não consegue falar. De acordo com a diretora da escola, Maria das Dores, quem mostrou qual foi o menino que teria agredido foi outro aluno. “Foi uma questão de segundos. Nenhum adulto viu o que aconteceu. Uma criança foi quem trouxe ele, já com o rosto machucado”, disse Maria das Dores.

A direção chamou os pais das duas crianças para conversar. “Nós não podemos dizer se o menino levou um tapa ou se foi um acidente. Esse tipo de coisa acontece entre as crianças. Essa semana mesmo, dois meninos estavam brincando e um deles quebrou a perna”, justifica a diretora

Segundo Maria das Dores, o menino que teria agredido estava bastante nervoso e chegou a gritar com os pais, sempre negando as acusações. “Mesmo assim, o pai se prontificou a ajudar a outra criança no que fosse necessário. Ele ficou bastante chocado com a situação”, conta a diretora, acrescentando que o menino estuda desde o 1º ano na escola já tinha problemas devido ao comportamento dele, mas nunca houve casos de agressão. Atualmente, ele está no 5º ano.

A mãe da criança agredida cogitou retirar o filho da escola, mas ainda não confirmou para a direção qual foi a sua decisão. Nesta quinta-feira (09), o menino não foi assistir aula.

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics