I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 23 de julho de 2015

CASO LEWDO: JUSTIÇA NEGA REVOGAÇÃO DE PRISÃO A CRISTIANE RENATA

A mulher, acusada de matar o próprio filho e tentar matar o então marido, em novembro do ano passado, permanecerá presa (Foto: Patrícia Nielsen/Diário do Nordeste)

Foi negado pela Justiça o pedido de revogação da prisão de Cristiane Renata Coelho, acusada de matar envenenado o filho Lewdo Ricardo Coelho Severino, de nove anos, e de tentar assassinar o ex-marido, Francileudo Bezerra Severino, subtenente do Exército Brasileiro (EB). O indeferimento do pedido ocorreu durante audiência realizada na tarde de ontem no Fórum Clóvis Beviláqua.

Cristiane Renata foi ouvida pelo juiz Ely Gonçalves Júnior, em respondência pela 3ª Vara do Júri do Fórum Clóvis Beviláqua. Além dela, o perito parecerista Raviee Feitosa, contratado pelos advogados da ré, também prestou depoimento, na condição de testemunha de defesa.

Ao final da sessão, o juiz determinou a abertura de memoriais escritos, com prazo de dez dias para que as partes, Ministério Público do Estado (MPCE) e defesa, se pronunciem. Na sequência, ocorrerá a sentença de pronúncia, ainda sem data marcada, quando será decidido se Cristiane Renata irá ou não a júri popular. Cristiane Renata está recolhida no Presídio Feminino Auri Moura Costa, em Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

SUBTENENTE FRANCILEWDO

Crime

Lewdo Ricardo foi encontrado morto na casa onde morava com os pais, no bairro Dias Macêdo, em novembro de 2014.

O subtenente, também envenenado, foi internado em coma e apontado pela mulher como responsável pelo homicídio do filho do casal.

Após investigações do 16º DP (Dias Macêdo), o caso teve reviravolta e Cristiane, de vítima de agressões do então marido, passou a suspeita de matar o filho e tentar assassinar Francilewdo.

PERITO CONTESTA LAUDOS

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics