I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 7 de julho de 2015

CARGA DE COSMÉTICOS ROUBADA É APREENDIDA, EM FARIAS BRITO (CE)

Carga apreendida por policiais civis da Delegacia Regional de Crato/DIVULGAÇÃO
Uma operação da Polícia Civil apreendeu uma carga de cosméticos roubada, por volta das 11h30 desta segunda-feira, 6, na localidade de Monte Pio, região próxima ao município de Farias Brito, distante 481,1 km de Fortaleza. Dois suspeitos foram presos e levados para a Delegacia Regional de Crato.

A carga saiu de São Paulo com destino a Fortaleza. De acordo com informações da Delegacia Regional de Crato, o motorista do caminhão e o filho dele transportavam o material, quando foram abordados pelos bandidos em um posto fiscal, no último domingo, 5, por volta das 21h30, em Penaforte, microrregião de Brejo Santo. As vítimas foram levadas para um cativeiro. Depois, os criminosos libertaram a dupla no município de Milagres.

Conforme a Polícia Civil, o material foi descarregado em um clube de festa chamado "Aroldo do Gesso", na localidade de Monte Pio, nesta segunda. O proprietário e o segurança do local foram presos e devem prestar depoimento nesta terça-feira, 7, de acordo com informações da Delegacia Regional do Crato.

O caminhão roubado foi abandonado em Lavras da Mangabeira. A Polícia ainda não sabe a quantidade e o valor da carga, e aguarda o responsável pelo material para colher informações.

No clube onde a carga se encontrava, foram encontrados indícios que o local já era usado para a prática ilícita. A Delegacia informou que as investigações continuam nesta terça e mais pessoas podem ser presas.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics