I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 26 de julho de 2015

ATUALIZAÇÃO: HOMEM É PRESO ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DA ENTEADA DE 13 ANOS, EM BREJO SANTO (CE)

A Polícia Militar realizou a prisão, na manhã dessa sexta-feira, 24, de um homem acusado de abusar sexualmente da enteada de apenas 13 anos, que está grávida de cinco meses. Ele foi detido em um sítio, na zona rural de Brejo Santo, 500,8 km de Fortaleza.

Segundo informações da PM, populares denunciaram o caso porque acreditavam que a mãe da adolescente sabia dos estupros, mas não fazia nada. "Nós fomos verificar e constatamos a situação. Tanto o padrasto como a menina confirmaram as relações sexuais. A menina, inclusive, está grávida de cinco meses", relatou o comandante da 3° Cia. de Batalhão de Polícia Militar, major Giovani Sobreira.

A prisão ocorreu por volta das 9 horas, e o acusado foi encaminhada à Delegacia Regional de Brejo Santo, onde foi autuado por estupro de vulnerável. No depoimento, o padrasto da adolescente disse que ela era "namoradeira e não era mais virgem", mesma versão sustentada pela mãe. "Esse crime está causando muita indignação entre os moradores, ainda mais porque a mãe culpou a filha", completou o major.

A menina ainda informou que não sabe se o filho é do padrasto ou do namorado, com quem também mantinha relações sexuais. O Conselho Tutelar do município foi acionado para prestar acompanhamento à adolescente.

Em casos de violência sexual, denúncias podem ser feitas em Conselhos Turtelares, Varas da Infância e da Juventude e delegacias de proteção à criança e ao adolescente. Além disso, por meio do meio do disque 100, o usuário pode denunciar violências contra crianças e adolescentes, tráfico de pessoas – independentemente da idade da vítima.

Serviço
O Disque Denúncia Nacional de Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes - 100 - funciona diariamente de 8h às 22h, inclusive nos finais de semana e feriados. As denúncias recebidas são analisadas e encaminhadas aos órgãos de defesa e responsabilização, conforme a competência, num prazo de 24h. A identidade do denunciante é mantida em absoluto sigilo.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics